Carregando...
JusBrasil - Notícias
19 de setembro de 2014

Alterado o cronograma do concurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul para Agente Administrativo

Publicado por Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Foi publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público o Edital N 122/2013, comunicando a alteração da data para a aplicação da prova objetiva do concurso para o cargo de Agente Administrativo.

Um novo cronograma de atividades, incluindo a nova data da prova, será publicado em breve, por meio de edital, no Diário Eletrônico do Ministério Público e também neste site.

O número de candidatos inscritos no certame será divulgado após a publicação do Edital de Homologação das Inscrições, prevista para ocorrer no dia 28/05.

Fonte: www.mp.rs.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta vaga para o cargo de Agente Administrativo no Ministério Público - RS

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, abre Concurso Público para formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Administrativo do quadro de pessoal de provimento efetivo da Procuradoria Geral de Justiça - Serviços Auxiliares.

Para participar do Concurso Público, o candidato ao cargo de Agente Administrativo Classe M deve ter Ensino Médio Completo ou equivalente.

A remuneração será de R$ 3.782,59 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A lotação inicial ocorrerá em uma das regiões administrativas previstas no Provimento n . 33/2010-PGJ (que dispõe sobre a divisão do Estado em regiões administrativas para fins de provimento de cargos) e suas alterações, devendo o candidato nomeado nesta permanecer pelo período mínimo do estágio probatório, observado o disposto no Provimento n . 63/2007 (que dispõe sobre a remoção voluntária de servidores) e suas alterações.

As regiões administrativas para fins de provimento do cargo de Agente Administrativo são compostas pelos seguintes municípios:

As inscrições estarão abertas no período das 10h do dia 10 de abril até às 18h do dia 9 de maio de 2013, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.mp.rs.gov.br/concursos, (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 101,06.

A partir de 28 de maio de 2013, o candidato deverá conferir, no site do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Detectando irregularidade, o candidato deverá entrar em contato com a Unidade de Concursos Públicos - Divisão de Recursos Humanos da Procuradoria Geral de Justiça, sita na Rua Andrade Neves, n . 106, 14 andar, Centro, Porto Alegre-RS, (51) 3295-8166 ou (51) 3295-8318 de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h (horário de Brasília), ou pelo e-mail concursos@mp.rs.gov.br para se informar a respeito do procedimento a ser adotado.

Da Prova:

O Concurso Público será constituído de prova de Língua Portuguesa, Legislação, Matemática e Raciocínio Lógico e Informática.

As provas de Língua Portuguesa e Legislação terão caráter eliminatório e classificatório e as provas de Matemática e Raciocínio Lógico e Informática terão caráter exclusivamente classificatório.

A aplicação das Provas está prevista para o dia 30 de junho de 2013, e realizar-se-á na cidade de Porto Alegre-RS, no período matutino.

A confirmação da data das provas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, com antecedência mínima de 8 dias.

O candidato deverá comparecer ao local de prova designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de original de um dos documentos de identificação; caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto n . 2 e borracha; e comprovante de recolhimento do valor da inscrição, se houver.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: PCI

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://lfg.jusbrasil.com.br/noticias/100533271/alterado-o-cronograma-do-concurso-do-ministerio-publico-do-rio-grande-do-sul-para-agente-administrativo