Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alterado o cronograma do concurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul para Agente Administrativo

    há 11 anos

    Foi publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público o Edital N 122/2013, comunicando a alteração da data para a aplicação da prova objetiva do concurso para o cargo de Agente Administrativo.

    Um novo cronograma de atividades, incluindo a nova data da prova, será publicado em breve, por meio de edital, no Diário Eletrônico do Ministério Público e também neste site.

    O número de candidatos inscritos no certame será divulgado após a publicação do Edital de Homologação das Inscrições, prevista para ocorrer no dia 28/05.

    Fonte: www.mp.rs.gov.br

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Aberta vaga para o cargo de Agente Administrativo no Ministério Público - RS

    O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, abre Concurso Público para formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Administrativo do quadro de pessoal de provimento efetivo da Procuradoria Geral de Justiça - Serviços Auxiliares.

    Para participar do Concurso Público, o candidato ao cargo de Agente Administrativo Classe M deve ter Ensino Médio Completo ou equivalente.

    A remuneração será de R$ 3.782,59 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    A lotação inicial ocorrerá em uma das regiões administrativas previstas no Provimento n . 33/2010-PGJ (que dispõe sobre a divisão do Estado em regiões administrativas para fins de provimento de cargos) e suas alterações, devendo o candidato nomeado nesta permanecer pelo período mínimo do estágio probatório, observado o disposto no Provimento n . 63/2007 (que dispõe sobre a remoção voluntária de servidores) e suas alterações.

    As regiões administrativas para fins de provimento do cargo de Agente Administrativo são compostas pelos seguintes municípios:

    As inscrições estarão abertas no período das 10h do dia 10 de abril até às 18h do dia 9 de maio de 2013, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.mp.rs.gov.br/concursos, (horário de Brasília).

    O valor da taxa de inscrição será de R$ 101,06.

    A partir de 28 de maio de 2013, o candidato deverá conferir, no site do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Detectando irregularidade, o candidato deverá entrar em contato com a Unidade de Concursos Públicos - Divisão de Recursos Humanos da Procuradoria Geral de Justiça, sita na Rua Andrade Neves, n . 106, 14 andar, Centro, Porto Alegre-RS, (51) 3295-8166 ou (51) 3295-8318 de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h (horário de Brasília), ou pelo e-mail concursos@mp.rs.gov.br para se informar a respeito do procedimento a ser adotado.

    Da Prova:

    O Concurso Público será constituído de prova de Língua Portuguesa, Legislação, Matemática e Raciocínio Lógico e Informática.

    As provas de Língua Portuguesa e Legislação terão caráter eliminatório e classificatório e as provas de Matemática e Raciocínio Lógico e Informática terão caráter exclusivamente classificatório.

    A aplicação das Provas está prevista para o dia 30 de junho de 2013, e realizar-se-á na cidade de Porto Alegre-RS, no período matutino.

    A confirmação da data das provas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, com antecedência mínima de 8 dias.

    O candidato deverá comparecer ao local de prova designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de original de um dos documentos de identificação; caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto n . 2 e borracha; e comprovante de recolhimento do valor da inscrição, se houver.

    O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

    Fonte: PCI

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876187
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alterado-o-cronograma-do-concurso-do-ministerio-publico-do-rio-grande-do-sul-para-agente-administrativo/100533271

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)