Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Cespe/UnB fará seleção da Funasa para 336 vagas

há 11 anos

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão ligado ao Ministério da Saúde, escolheu o Cespe/UnB para organizar o processo seletivo simplificado para 336 vagas temporárias para compor o quadro de funcionários do órgão.

O extrato de contrato foi publicado no "Diário Oficial da União" de segunda-feira (2). Autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão de maio deste ano prevê vagas para engenharia da saúde pública V (264), engenharia da saúde pública IV (22) e profissionais para celebração e prestação de contas e convênios (50). Todas as oportunidades são de nível superior.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

Segundo o texto, o processo seletivo será em âmbito nacional. Os salários não foram divulgados.

Ainda não há informações sobre o prazo para a publicação do edital.

O último concurso da Funasa foi realizado em 2009 e ofereceu 411 vagas de nível médio e superior, com salários de até R$ 2,2 mil. Já em 2010, o órgão abriu processo seletivo para 51 vagas em cargos de nível superior, com salário de R$ 6.130.

Fonte: G1

  • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
  • Publicações15364
  • Seguidores876190
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações571
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cespe-unb-fara-selecao-da-funasa-para-336-vagas/100671929

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Não entendo por que a FUNASA detêm um dos menores salários do Brasil! Onde deveria ser equiparado a outros órgãos públicos, ainda mais por ser um órgão pertencente ao Ministério da Saúde, será que a saúde não é tão importante quanto outras áreas de prestação de serviços? O Ministério da Saúde tem que levar esse tema as autoridades competentes a fim de majorar a remuneração dos servidores públicos federais pertencentes a FUNASA. continuar lendo