Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

TRT da 1ª Região abrirá concurso para Juiz em breve

há 11 anos

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT 1) confirmou a Fundação Carlos Chagas (FCC) como a organizadora do próximo concurso para juiz do trabalho substituto. A divulgação do edital de abertura não está definida, mas deve ser em breve.

Essa seleção não estava nos planos do tribunal sediado no Estado do Rio de Janeiro. Houve um concurso realizado em 2011 e homologado no início de 2012 que disponibilizou 17 vagas para o cargo, mas ao fim do certame, restaram vagas não preenchidas.

A despeito do nível de dificuldade da seleção, o tribunal não conseguiu preencher todas as oportunidades para o cargo que oferece remunerações de R$ 21.766,15 e exige bacharelado em direito e três anos de prática jurídica.

O novo concurso deve contar com menos ofertas para efetivação imediata e oportunidades para formação de cadastro reserva.

Fonte: JC Concursos

  • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
  • Publicações15364
  • Seguidores876171
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-da-1-regiao-abrira-concurso-para-juiz-em-breve/100705965

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)