Carregando...
JusBrasil - Notícias
23 de julho de 2014

Polícia Civil/SP - Confira a relação de aprovados na prova escrita

Publicado por Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (extraído pelo JusBrasil) - 5 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Polícia Civil/SP -Confira a relação de aprovados na prova escrita

A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou a relação de aprovados na prova escrita para o concurso que visa preencher 68 vagas de Perito Criminal. Confira aqui a relação dos aprovados.

Os candidatos poderão requerer vista da prova e/ou apresentar pedido de reconsideração, devidamente fundamentado, na Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo/SP, na ala 9, sala 95, nos dias 12, 15 e 16 de setembro, das 10h às 16h.

Médico Legista

Foi divulgada a relação dos candidatos desligados do certame em razão do não comparecimento para o exame psicotécnico e teste de aptidão física, com Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado de 27 de agosto de 2008 para o concurso que visa preencher 52 vagas de Médico Legista.

Confira aqui relação de nomes.

Os interessados poderão, no prazo de três dias úteis contados a partir de hoje, interpor pedido de reconsideração, protocolizando na Secretaria de Concursos Públicos, órgão da Academia de Polícia situado na Praça Prof. Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo, na ala 9, sala 89, requerimento contendo as respectivas razões de fato e de direito.

Exame oral

Será realizado a partir do dia 22 de setembro, na Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo. Os candidatos deverão se dirigir à Secretaria de Concursos Públicos, ala 9, sala 89, às 8h da data indicada na convocação do anexo abaixo e apresentar cópia reprográficas dos seguintes documentos:

- cédula de identidade;

- título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou respectiva justificativa;

- diploma de medicina expedido por escola oficial ou reconhecido e devidamente registrado;

- carteira do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo;

- certificado de reservista.

Os homens deverão usar paletó e gravata e as mulheres traje compatível.

Concurso

O concurso visa preencher 68 vagas para Perito e 52 para Médico Legista. A remuneração inicial, para ambas as funções, chega a R$ 3.445,94 (salário-base, gratificação pelo regime especial de trabalho policial, adicional de insalubridade, adicional de local de exercício e ajuda de custo alimentação).

Fonte: Jcconcursos

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://lfg.jusbrasil.com.br/noticias/108794/policia-civil-sp-confira-a-relacao-de-aprovados-na-prova-escrita