Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça - RS Abre Vaga para Juiz Leigo em Pinheiro Machado

    há 10 anos

    O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ - RS) anunciou a abertura do processo seletivo n . 1/2014 destinado à contratação de dois Juízes Leigos para a Comarca de Pinheiro Machado - RS.

    Os requisitos gerais para o exercício da função, bem como o valor da remuneração, são os constantes na Resolução 905/2012 COMAG.

    Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição no período de 10 a 31 de janeiro de 2014, no Fórum que fica localizado na Rua Bernardino Luiz Dutra, n . 384, Pinheiro Machado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

    O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda será uma prova de títulos, de caráter meramente classificatório. A aplicação das provas ocorrerá na data provável de 21 de fevereiro de 2014 e terá duração de 3 horas, sendo que os candidatos devem comparecer aos locais com 30 minutos de antecedência.

    Fonte: PCI Concursos.

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876189
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações121
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-rs-abre-vaga-para-juiz-leigo-em-pinheiro-machado/112304360

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)