Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Portal LFG: Confira as dicas de banca do 6º Concurso Público para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo.

    há 15 anos

    Clique aqui para informações sobre os examinadores do 6º Concurso Público para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo.

    Confira nossas dicas de banca na página de concursos em andamento, no portal LFG. Caso necessite de alguma banca que não conste em nosso banco, por gentileza entre em contato pelo email: concursos@lfg.com.br

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876173
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portal-lfg-confira-as-dicas-de-banca-do-6-concurso-publico-para-a-outorga-de-delegacoes-de-notas-e-de-registro-do-estado-de-sao-paulo/1200686

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)