Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça de São Paulo retifica novamente o edital com vagas para Escrevente Técnico Judiciário

    há 10 anos
    O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) publicou nova retificação concurso público para Escrevente Técnico Judiciário, pela qual informa que o primeiro bloco da prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório e que o segundo se mantém apenas classificatório.

    Na terceira retificação modificou-se para cinco horas a duração da prova objetiva; e em retificação anterior foi corrigida a redação do subitem que trata da convocação para a segunda etapa (prova prática).

    Já na primeira retificação foi informado que onde se lia: Santana do Parnaíba - Foro Distrital, passou-se a ler: Santana do Parnaíba.

    A organização do certame é da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) e o objetivo é o provimento de 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário, referência V, grau A, nível I, com reserva de 26 delas para pessoas com necessidades especiais.

    Todas as oportunidades são para atender a 1ª Região Administrativa Judiciária da grande São Paulo (sede), com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 3.878,07. Além disso, haverá pagamento de auxílios alimentação, saúde e transporte.

    Dentre as funções do cargo estão as de suporte técnico e administrativo e atendimento ao público interno e externo. Para concorrer às vagas é necessário ter formação completa em nível médio e idade mínima de 18 anos.

    As inscrições ficam abertas até 24 de outubro de 2014 pela página eletrônica www.vunesp.com.br, com taxa de R$ 50,00.

    Provas objetivas eliminatórias e classificatórias, bem como prova prática eliminatória compõem a avaliação dos candidatos, conforme detalhado no edital de abertura. A primeira está prevista para 7 de dezembro de 2014.

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876170
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações111
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-de-sao-paulo-retifica-novamente-o-edital-com-vagas-para-escrevente-tecnico-judiciario/145666873

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)