Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia Militar de São Paulo divulga gabarito de concurso para 2,5 mil vagas de soldado de 2ª classe.

    há 15 anos

    Polícia Militar de São Paulo divulga gabarito de concurso para 2,5 mil vagas de soldado de 2ª classe. A Fundação Vunesp divulgou em seu site o gabarito da prova do concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que vai selecionar 2,5 mil candidatos para a função de soldado de 2ª classe. As avaliações foram aplicadas no último domingo (19) e contou com a participação de 75.249 inscritos. A concorrência é de aproximadamente 30 pessoas para cada vaga. Os candidatos podem interpor recurso contra os gabaritos até esta quarta-feira (22). O formulário está disponível no site www.polmil.sp.gov.br. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente pelos candidatos na Divisão de Seleção e Alistamento (av. Cruzeiro do Sul, 260, 1º andar, sala 142, Canindé), das 8h30 às 18h. Seleção O concurso oferece 2,5 mil oportunidades para soldados de 2ª classe. As vagas são restritas a candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 30 anos, com estatura mínima de 1,65m e nível médio completo. A remuneração inicial é de R$ 1.290, além de benefícios. Confira aqui o edital de abertura da seleção. Fonte: Correioweb.

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876203
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-militar-de-sao-paulo-divulga-gabarito-de-concurso-para-2-5-mil-vagas-de-soldado-de-2-classe/148356

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)