Carregando...
JusBrasil - Notícias
24 de julho de 2014

Mais de 39,8 mil candidatos se inscreveram para o concurso do Tribunal de Justiça do Paraná

Publicado por Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) divulgou o número de inscritos para o concurso que oferece 1.119 oportunidades efetivas e cadastro reserva para níveis médio e superior. As vagas são destinadas ao provimento de cargos do 1º grau de jurisdição. Ao todo, 39.877 pessoas participam do certame.

Para o cargo de analista judiciário, a concorrência é de 8,45 pessoas por vaga. Já na função de técnico judiciário, 141 candidatos disputam uma vaga. Os aprovados poderão ser lotados em várias cidades do estado do Paraná. Os salários variam de R$ 1.422,00 a R$ 2.303,66. O próprio Tribunal é o organizador da seleção.

São 890 chances de técnico judiciário para candidatos que possuem ensino intermediário completo. Concorrentes graduados poderão disputar vagas de analista nas áreas do Judiciário (116), Psicologia (48), Assistência Social (31) e Contabilidade (34).

Os participantes serão submetidos a provas objetivas, que acontecerão no dia 20 de setembro. Candidatos de nível superior também passarão por avaliações discursivas, que serão realizadas no mesmo dia. Os exames serão aplicados em 12 cidades paranaenses.

Fonte: CorreioWeb

Venha se preparar conosco! Clique aqui e confira os nossos cursos.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://lfg.jusbrasil.com.br/noticias/1885225/mais-de-39-8-mil-candidatos-se-inscreveram-para-o-concurso-do-tribunal-de-justica-do-parana