Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE/PE - Próximo concurso do órgão sairá em breve

    há 15 anos

    A Fundação Conesul foi a empresa vencedora do pregão eletrônico realizado para escolher a organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE). Agora, a decisão precisa ser homologada e o contrato de prestação de serviços assinado.

    A seleção oferecerá 16 vagas efetivas e chances para formação de cadastro reserva (CR) para os cargos de analista (nível superior) e técnico (nível médio) judiciários.

    De acordo com o edital de licitação, as oportunidades para analista serão para as áreas judiciária (3), administrativa (CR), análise de sistemas (4), assistência social (1), arquitetura (1) e medicina (1). Para técnico, haverá vagas para as áreas administrativa (5) e de taquigrafia (1). Os salários corresponderão a R$ 6.551,52 para analista e R$ 3.993,09 para técnico.

    Ainda segundo o documento, todos os futuros candidatos terão de enfrentar prova objetiva. Está prevista também a realização de exame discursivo para as ofertas de analista e de teste prático para o cargo de técnico de taquigrafia.

    Fonte: Jcconcursos

    Venha se preparar conosco! Clique aqui e confira os nossos cursos.

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876172
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações281
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pe-proximo-concurso-do-orgao-saira-em-breve/1905114

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)