Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretaria Municipal de Educação de São Paulo irá anunciar ainda esse mês a organizadora do concurso para quase 400 vagas

    há 13 anos

    A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME/SP) confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que até o final deste mês deverão ser anunciadas as empresas organizadoras para os concursos de 39 oportunidades de especialista em informações técnicas, culturais e desportivas de nível 1 e para o concurso de 354 vagas de professor para diversas disciplinas.

    A carreira de especialista em informações técnicas, culturais e desportivas de nível 1 exige formação de nível superior de educação física ou bacharelado em esportes, registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF). O salário inicial é de R$ 1.838,11 para jornada de 40h semanais.

    Quem passar, irá lecionar nos Centros Educacionais Unificados (CÉUS). Na lista de atribuições estabelecida pela SME/SP consta desenvolver treinamentos especializados em modalidades esportivas e de lazer para os públicos interno e externo; cursos, palestras e atividades de orientação, educação corporal, reciclagem e treinamento profissional nas áreas de atividades físicas, desportiva e de lazer.

    Já o concurso de 354 vagas de professor de ensino fundamental II e médio selecionará candidatos para as disciplinas de português, matemática, ciências, biologia, geografia, inglês, química, física, educação artística e educação física. Os candidatos devem ter formação do tipo licenciatura plena.

    O salário inicial é R$

    e a jornada de trabalho é de 30 horas, sendo 25 h/a semanais e 5 h/atividades semanais, segundo informações da assessoria de imprensa da pasta. Vale destacar que a prefeitura também oferece, aos docentes que trabalharem nas escolas localizadas de áreas vulneráveis, gratificação de difícil acesso e abono salarial.

    Fonte: Jcconcursos

    .

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876176
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretaria-municipal-de-educacao-de-sao-paulo-ira-anunciar-ainda-esse-mes-a-organizadora-do-concurso-para-quase-400-vagas/2566485

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)