Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça da Bahia suspende provas objetivas do concurso para juiz substituto com 99 vagas e cadastro de reserva

    há 12 anos

    O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou edital suspendendo a realização das provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do estado da Bahia (TJBA), que estavam previstas para acontecer em Salvador no dia 27 de maio. Outra comissão especial para organização do certame já foi composta.

    O concurso oferece 99 vagas, além de formação de cadastro reserva para o cargo de juiz substituto. De acordo com o edital de abertura, a remuneração oferecida é de R$ 18.335,82. Para participar foi preciso possuir bacharel em direito e pelo menos três anos de atividade jurídica, além de outros requisitos apontados no edital de abertura.

    As etapas avaliativas do concurso contam com prova objetiva seletiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

    Fonte: CorreioWeb

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876171
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações64
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-da-bahia-suspende-provas-objetivas-do-concurso-para-juiz-substituto-com-99-vagas-e-cadastro-de-reserva/3128648

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)