Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Innova S/A abre 40 vagas diretas e 195 cadastros de reserva

    há 12 anos

    Com a responsabilidade técnico-administrativa da Fundação Cesgranrio, foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 13, o edital de abertura do processo seletivo 001/2012 da Innova S/A, empresa petroquímica criada em 1996 e controlada pela Petrobras.

    De acordo com os dados do documento, serão 40 vagas diretas e mais 195 oportunidades para cadastros de reserva, destinadas aos Polos de Porto Alegre e Triunfo, Rio Grande do Sul. Dos postos de trabalho imediatos, 26 serão para nível médio/técnico e 14 para superior.

    Os interessados deverão se inscrever de 14 de agosto a 4 de setembro pelo endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, com taxas de R$ 40,00 e R$ 55,00, conforme escolaridade. Caso não possua acesso à internet, o candidato poderá utilizar os terminais disponibilizados pela organizadora, das 9h às 16h (ver Anexo IV do edital).

    Segundo a organizadora, em certame, haverá prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos para todos os cargos no dia 21 de outubro em Porto Alegre; prova discursiva apenas para Advogado Júnior; exame de capacitação física (barra fixa, flexão abdominal e corrida de 12 minutos) para os cargos de Técnico de Operação Júnior e Técnico de Segurança Júnior nos dias 1º e 2 de dezembro, também em Porto Alegre; qualificação biopsicossocial para todos; e por fim, Curso de Formação exclusivamente para o cargo de Técnico de Operação Júnior.

    Oportunidades

    Superior - Administrador Júnior, Advogado Júnior, Analista de Comercialização e Logística Júnior, Analista de Sistemas Júnior, Contador Júnior, Engenheiro de Equipamentos Júnior para as áreas de Elétrica, Instrumentação e Mecânica, Engenheiro de Processamento Júnior, Médico do Trabalho Júnior e Químico Júnior;

    Médio - Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Inspeção de Equipamentos Júnior, Técnico de Manutenção Júnior para as áreas de Elétrica e Mecânica, Técnico de Operação Júnior, Técnico de Segurança Júnior, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior e Técnico Químico Júnior

    Fonte: PCI

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876162
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/innova-s-a-abre-40-vagas-diretas-e-195-cadastros-de-reserva/100028322

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)