Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

MAPA já tem organizadora para concurso de 736 vagas

há 11 anos

A menos de um mês para o vencimento do prazo imposto pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para abertura do concurso público com 736 vagas para o Ministério Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o órgão confirmou a empresa que será responsável pela organização do certame. Trata-se do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), escolhido por meio de dispensa de licitação, cujo extrato foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (26).

A expectativa de que o edital seja publicado nos próximos dias aumenta, uma vez que o prazo que o MAPA dispõe expira no dia 17 de setembro.

Oportunidades e vencimentos

No nível fundamental, as ofertas são para auxiliar de laboratório. Para os níveis médio e técnico, as ofertas se concentram as funções de agente de atividades agropecuárias, agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, técnico de laboratório e técnico em contabilidade. Quem tem formação superior poderá concorrer a administrador, agente administrativo, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, engenheiro agrônomo, geógrafo, fiscal federal agropecuário e psicólogo.

Os vencimentos oscilam entre R$ 2.570,02 e R$ 11.531,69.

Seleção anterior

O último concurso para os quadros do MAPA contou com 288 vagas para os níveis médio e superior distribuídas por dez Estados. Foram mais de 25 mil inscritos na ocasião. Este último concurso foi homologado em 2010.

Fonte: JC Concursos

  • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
  • Publicações15364
  • Seguidores876170
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações171
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mapa-ja-tem-organizadora-para-concurso-de-736-vagas/100662559

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)