Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça do Amapá abre concurso para Juiz Substituto

    há 10 anos

    Saiu concurso para juiz de direito substituto do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP). São 11 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. O salário é R$21.711,74 mensais. Para concorrer, é preciso ter três anos de prática jurídica, após bacharelado em Direito. As inscrições preliminares poderão ser feitas das 10h de 3 de fevereiro até as 14h do dia 6 de março, no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora. A taxa é R$217,12.

    Para efetivar o cadastro, os candidatos devem enviar ao TJ (Rua General Rondon, 1295, Centro, Macapá, AP, CEP 68900-911), durante o período de inscrições, via Sedex ou aviso de recebimento, os seguintes documentos: cópia do comprovante de inscrição e da identidade, e duas fotos 3x4. Há reserva de 10% das vagas para deficientes. Os pedidos de isenção da taxa vão das 10h do dia 3 às 14h de 5 de fevereiro.

    A seleção terá provas objetiva, duas escritas (discursiva e de sentença), inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral, curso de formação e avaliação de títulos. As etapas do concurso serão em Macapá. A avaliação objetiva será dia 27 de abril, com duração de cinco horas. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.

    Fonte: Folha Dirigida

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876171
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações804
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-do-amapa-abre-concurso-para-juiz-substituto/112811029

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)