Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Boa Vista Energia S.A divulga data de provas de concurso com 34 vagas.

    há 16 anos

    Boa Vista Energia S.A divulga data de provas de concurso com 34 vagas. A Boa Vista Energia - subsidiária das Centrais Elétricas do Norte do Brasil (Eletronorte) - marcou para 11 e 12 de outubro as provas do concurso público que selecionará servidores para 34 vagas imediatas e formará cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 1.211 a R$ 3.247. A convocação para os exames foi publicada da página 129 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (23). Os inscritos deverão fazer a busca de local de prova nosite da Prima Face Concursos, organizadora da seleção. As vagas imediatas são para as funções de economista (analista comercial), assistente técnico de engenharia I (eletricista de rede de distribuição, motorista eletricista), técnico industrial de engenharia I (manutenção elétrica e edificações), engenheiro (de projetos e construção, de manutenção elétrica e de operação), advogado, técnico de nível superior (analista de sistema e psicólogo) e contador (auditor). Haverá também formação de cadastro de reserva para os cargos de assistente administrativo I (técnico em secretariado, assistente de recursos humanos, assistente comercial, assistente de processamento de dados, auxiliar de enfermagem do trabalho, programador de computador e técnico em contabilidade), assistente técnico de engenharia I (eletricista de linha de transmissão), técnico industrial de engenharia I (operador de COD, topógrafo, operador de subestação, técnico de manutenção eletrônica e técnico de manutenção de telecomunicações, desenhista projetista e técnico de projeto e construção. Fonte: Jcconcursos.

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876171
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/boa-vista-energia-sa-divulga-data-de-provas-de-concurso-com-34-vagas/113612

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)