Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso para agente penitenciário na Bahia registra abstenção de 18,76%

    há 14 anos

    O concurso da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia para o cargo de agente penitenciário registrou abstenção de 18,46%. Do total de 6.951 inscritos, 1.304 não compareceram aos locais de provas neste domingo.

    A previsão é que o resultado das provas seja publicado na segunda quinzena de junho. Os candidatos farão ainda avaliação psicológica, exame médico, teste de aptidão física e investigação social.

    Organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), a seleção oferece 80 oportunidades para a função de agente penitenciário (classe I), que exige nível médio. São 64 vagas para candidatos do sexo masculino e 16 para candidatos do sexo feminino. Os aprovados farão o curso de formação de agente penitenciário, durante o qual receberão uma bolsa no valor de um salário mínimo. Depois dessa fase, a remuneração é de R$ 1.275,84 para uma carga horária de 30 horas por semana. Se a jornada for alterada para 40 horas por semana, o salário passa para R$ 1.712,91.

    As vagas são em Salvador e Região Metropolitana, Esplanada, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

    Fonte: CorreioWeb

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876189
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações126
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-para-agente-penitenciario-na-bahia-registra-abstencao-de-18-76/2158594

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)