Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara analisa Projeto de Lei que prevê criação de 17 varas e 170 cargos no Rio Grande do Sul

    há 14 anos

    A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 7.623/10, que prevê a criação de 17 varas do trabalho no interior do Rio Grande do Sul, além de 170 novos cargos. Antes de seguir para o Plenário da casa, a proposta ainda passará pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público, de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

    Caso o PL seja aprovado e sancionado, serão criados 17 postos de juiz, 39 de técnico judiciário e 114 de analista judiciário todos devem ser preenchidos via concurso público. Também serão criadas 17 funções em comissão. As varas serão constituídas nas cidades gaúchas de Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Esteio, Estrela, Gravataí, Lajeado, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Rosa, São Leopoldo e Taquara.

    Fonte: CorreioWeb

    PREPARE-SE PARA ESTE CONCURSO COM A REDE LFG

    .

    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876193
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações131
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-analisa-projeto-de-lei-que-preve-criacao-de-17-varas-e-170-cargos-no-rio-grande-do-sul/2308454

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)