Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Exame da OAB: confira a lista preliminar de aprovados e as questões anuladas!

    há 7 anos

    Foi divulgada nesta quinta-feira (8/12) o resultado preliminar da prova objetiva do XXI Exame de Ordem Unificado, realizada no dia 27 de novembro. Para conferir a lista de aprovados basta acessar o site oab.fgv.br.

    Após reunião realizada entre a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas, ficou decidida a anulação das questões nº 7 e 67 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, em virtude de vícios na elaboração dos itens, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos.

    Os candidatos que pretendem entrar com recurso, deverão fazê-lo a partir das hoje (9/12) até as 12h da próxima segunda-feira (12/12), pelo horário de Brasília. O resultado definitivo da 1ª fase deve ser divulgado no dia 23 de dezembro.

    Quem for aprovado ou pediu para reaproveitar a primeira fase do XX Exame fará a prova prático-profissional em 22 de janeiro de 2017.





    • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
    • Publicações15364
    • Seguidores876174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações649
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exame-da-oab-confira-a-lista-preliminar-de-aprovados-e-as-questoes-anuladas/413613174

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)